noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Brasil

Adriana Accorsi vai ser a próxima presidente do PT em Goiás

O PT tem um projeto para a deputada federal: interiorizar seu nome, em todo o Estado, para disputas de cargos majoritários no futuro

Publicada em 23/03/25 às 10:44h - 29 visualizações

Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adriana Accorsi vai ser a próxima presidente do PT em Goiás  Compartilhar a noticia Adriana Accorsi vai ser a próxima presidente do PT em Goiás  Compartilhar a noticia Adriana Accorsi vai ser a próxima presidente do PT em Goiás

Link da Notícia:

Adriana Accorsi vai ser a próxima presidente do PT em Goiás
 (Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)

O PT nacional tem um projeto para a deputada federal Adriana Accorsi (para além de 2026). Fortalecê-la em todo o Estado de Goiás para que, adiante, a petista possa disputar mandato de senadora ou governadora, mas com chance de vencer, e não apenas para marcar posição.

Para interiorizar seu projeto político-eleitoral, o primeiro passo será assumir, em julho deste ano, a presidência do Diretório Estadual.

Adriana Accorsi possivelmente será candidata única a presidente estadual do PT.

De acordo com fontes petistas, a eleição de julho será homologatória. Pois a vereadora Kátia Maria não deverá ser candidata à reeleição.

O PT planeja eleger ao menos três deputados federais em 2026. A missão de Adriana Accorsi, se assumir a presidência do partido, é criar uma estrutura, em todo o Estado, que permita o crescimento da legenda na Câmara dos Deputados.

Neyde Aparecida: presidente do PT em Goiânia | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Entre os nomes fortes do PT para deputado federal estão Adriana Accorsi, Rubens Otoni, o deputado estadual Antônio Gomide (pode ir à reeleição), o professor Delúbio Soares e o vereador Edward Madureira.

A ex-deputada federal Neyde Aparecida deve continuar na presidência do diretório metropolitano do PT. A cúpula do PT em Goiânia não planeja substitui-la. (E.F.B.)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99951 6976

Copyright (c) 2025 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!